terça-feira, 6 de julho de 2010

E De repente é Dezembro...

Minha vida anda meio que de pernas para o ar.

Depois das férias do trabalho eu simplesmente não tenho tempo pra mais nada!

A facul está a mil por hora, só essa semana que deu uma sossegada por conta das férias, que eu não vejo a hora de chegar.

O meu serviço está me sufocando até os cabelos, um milhão de coisas pra fazer agora e neste momento(se possível pra ontem!!)

Resolvi fazer a bendita academia, já um mês de progresso, só que tah sendo bem phoda, porque o único horário que eu consigo fazer é às 6:00 da manhã... isso mesmo, praticamente de madrugada!!

Aii, olha meu dia como fica:

Acordo às 05:40, tomo um café voando e vou pra academia
Chego em casa umas 07:10, tomo banho e vôo pro serviço;
Almoço às 12:00, volto às 13:30
Saio do serviço às 16:45 pra pegar o busão pra facul (no meu caso é ônibus de viagem, levo 1 hora na estrada pra chegar na "Cidade Grande")
Estudo, e às 22:40 estou na estrada de volta pra Terra Roxa
Chego às 00:10 ... tomo um banho, como algo beeem leve (nessa hora já estou azul de fome)
E finalmente vou dormir ás 00:40!!!

Vida??? que vida??? rs Eu gosto é do agito!!!

E essa minha vida está simplesmente voando num jato ultrasônico!
Já estamos quase na primeira quinzena de julho, semana que vem estou de férias da facul, mas são só quinze dias pra poder respirar bem fundo e voltar à tona novamente.

E de repente é Dezembro...

Acabei de confirmar uma viagem básica em Novembro... acho que até lá estarei zureta de tanta correria!
Vamos para um termas, ainda não sei qual e nem me interessa, o que me interessa é estar bem longe de trabalho, faculdade, viagem de ônibus todos os dias, academia....
vamos com as meninas da facul! Desde já contando os minutos..

Tic Tac Tic Tac....

Nenhum comentário:

Postar um comentário