sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gosto, não Gosto

- Gosto de chuva, do vento, do sol, da lua!
- Não gosto de relógios, não uso!
- Gosto de ouvir músicas boas, sozinha, em alturas elevadas e cantando bem alto da maneira mais desafinada possível.
- Não gosto de Rock metal, punk aqueles que parecem uns monstros cantando!
- Gosto de cachorro... sou cachorreira doente! Tenho três meninas, a Somália, a Pimenta e a Gostosa... todas terríveis, e vira-latas adoro esse tipo de "raça" são os mais carinhoso do mundo, se minha condição e tempo me permitissem teria muito mais, tenho um amor incontrolável por esses bichinhos!
- Não gosto de pessoas que maltratam animais, maltratar cachorros pra mim então é a morte! Defendo todo e qualquer tipo de animal
- Gosto de bater papo a toa... conversar, "jogar conversa fora"!
- Gosto do chocolate Talento da Garoto, e tb do Shot da Lacta, gosto de feijoada, churrasco, vitamina de abacate e suco de abacaxi.
- Não gosto de casa bagunçada, embora a minha não seja a perfeição na organização e limpeza!
- Gosto e não gosto do meu trabalho... gosto pq faço bem o que faço, e não gosto porque é trabalho!
- Não gosto de ver na TV as pessoas sofrendo por enchentes, tragédias, maldades humanas! Isso me faz sofrer um bocado e perguntar PORQUÊ? Porquê o mundo está assim? Até onde o ser humano é capaz de chegar pra mostrar sua superioridade? 
- Gosto de viajar, assistir filmes, ler vários bons livros...
- Não gosto de me depilar, mas é preciso! =/
- Gosto de me maquiar todos os dias, ficar vários e vários minutos passando creme hidratante no corpo, gosto de banhos demorados!
- Não gosto de telefone tocando, acho que por conta do meu serviço!
- Gosto de amar e mais que isso, ser amada, dos pés a cabeça, por todas as pessoas que eu gosto, amo e quero bem! Gosto da PAIXÃO... daquele fervor, daquela sensação prazerosa que essa sensação nos trás.
- Gosto de ficar perto da minha família, meu porto seguro.
- Gosto de ser fotografada, sou exibicionista!

Uma pessoa é isso também, tudo o que gosta e o que não gosta de fazer, sentir e ser.
  É bom se lembrar dessas particularidades pra não deixar a essência escapar do ser.
É bom se lembrar ás vezes que temos, também, vontades e que não devemos apenas viver em função de outras pessoas, do trabalho, de responsabilidades. Também precisamos nos agradar e deixar de lado as coisas que não nos agrada.
Seguir os instintos nas situações de dúvidas, dilemas... não só ser racional, lógico!

Muitas coisas me acontecem do nada e sempre são da maneira que eu queria, desejava!

A vida de uma pessoa adulta não é nenhum pouco fácil de ser vivida. Tantas responsabilidades, tarefas, pressões de todos os lados. Tem horas que parece que não vamos dar conta. Minha amiga Cláudia disse uma coisa pra mim num momento bem difícil a muito tempo atrás e que não me esqueci nunca mais " Deus nunca nos faz passar por situações que não possamos suportar" ... depois que ela me falou isso... sempre que eu estava pra baixo, cm agora, ou passando por um momento complicado pensava nessa frase.
Não vai ser diferente desta vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário