terça-feira, 6 de julho de 2010

Particularidade...

Tô viciada num objeto que não consigo desgrudar, pra todo lugar que levo tenho que ficar toda hora olhando...

Tenho duas, uma carrego comigo na bolsa pra coisas do dia-a-dia, e a outra fica no meu trabalho, onde eu deixo aberta o tempo todo pra me relembrar cada passo e cada acontecimento, fato ou afazer que tenha que passar ou fazer com mais de um dia preciso imediatamente anotar!

Estou falando das minhas preciosas agendas!!! O que seria de mim sem elas???!! NADA!!

A que carrego comigo são para as coisas pessoais, da minha vida pessoal. Nela anoto os afazeres de casa, compras que tenho que fazer, contas que tenho que pagar, lugares onde devo ir, provas, trabalhos, pesquisas, pessoas com que tenho que falar, problemas que tenha que resolver... até pra tomar remédios tenho que anotar senão me desorganizo toda e não faço absolutamente nada, aliás, anoto coisas que eu e até que meu Marido tenha que fazer pra lembrar ele também!! rsrsrs!! E pra mim tem sido perfeita! Evito de todas as maneiras anotar coisas sobre meu serviço nesta agenda, até por que só com anotações pessoas minhas ela já fica bem abarrotada de compromissos. Pra isso eu tenho a outra agenda, a Profissional.

Essa realmente, se não existisse acho que eu já não teria mais emprego!

Toda Secretária executiva deve ter uma, é pré-requisito obrigatório! Nela eu anoto tudo...absolutamente cada passo! Tô simplesmente viciada!
Ela me dá uma segurança, não deixo de anotar nada, até por que mesmo quando já passou o ocorrido e eu preciso saber exatamente quando fiz, é pra lá que eu vou. E eu tenho um jeitinho todo meu de anotar, que só eu entendo, organizado à minha maneira, aliás é um objeto altamente particular, só meu, só eu mexo, só eu vejo, só eu preciso entender! Meu caderninho da memória, ainda bem que eu tenho uma memória boa! Uma memória não, duas!

Bendito o homem que inventou a agenda!

Sem ela, hoje, eu não existiria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário