domingo, 18 de julho de 2010

Domingo...Parte II

Domingo!! áhhh o Domingo, dia que não se trabalha, que se fica em casa o dia todo de bobeira!..rsrs

Sei que já falei dele,ms hoje penso direrente, ou naquele eu não estava em um om dia, por que se for pra parar e pensar em tantas coisas gostosas que eu já fiz num dia de domingo em toda a minha vida não conseguiria contar. Desde criança domingo pra mim é família, almoço e faustão...rs
Gosto do domingo, hoje em dia,,, é praticamente um dia santo para uma pessoa!

Tava fuçando na net....coisa que amo fazer, ficar pulando de site em site...e descobri um site bem bacana pra pessoas que gosta de fotografias boas, como eu!

Momentos eternizados bem lindos(poético)...  www.flickr.com/photos/lynearruda/  por exemplo... Fui e criei um pra mim...ainda to apanhando um pouco me mexer nesse site, ms gostei de idéia e vo ficar fera nisso aqui. Se tem uma coisa q eu amo são fotos. De gente, animal, paisagem, momentos... de tudo!

agente passa mau de tanta foto bonita que tem nesse site!!!

Confira!

Decidi colocar uma foto bem legal em todos os meus posts. Fotos que achar por aí, no mundo virtual e também particulares de moá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário