sábado, 17 de julho de 2010

Comida ê, Comida á, Comida!

Pare e pense na quantidade de dias que nós comemos em um ano! Sim, eu sem muito o que fazer da vida fiz essa conta..rs Se o ano tem 365 dias e nós devemos fazer pelo menos 3 refeições diárias(levando em conta que seria uma pessoa normal e saudável) isso daria exatamente: 1.095 refeições num ano!
E para uma pessoa que cozinha pelo menos uns 70% dessa quantidade, ainda assim é muita coisa!
E é nesse dilema que me encontro!
A pessoa(no caso, moá) tem que ter uma criatividade absurda, por que comer a mesma coisa todo dia ,enjoa! Como se já não bastasse as milhares de coisas que tenho que fazer!!!

Graças a Deus, hoje temos uma ferramenta, aliás "uma melhor amiga" para me dar uma mãozinha básica!! A internet e os maravilhosos sites de Receitas! Num tem erro!
Essa semana que estou de férias, fiz quase uma por dia! Nesse friozinho então dá mais gosto ainda de preparar, quer coisa mais gostosa do que comer um monte no frio??? rsrsrsrs Aff que papo de pessoa gulosa!

Fiz bolo de cenoura, fiz meu marido fazer bolo de fubá, fiz sopinha, fiz carnes, refogadinhos!... nossa!
Só que pra comer bem e variadadente até mesmo em casa gasta-se horrores! Mas vale muito a pena!
É mais saboroso, feito com carinho e é bom ouvir elogios!! Tenhos várias receitas! Experimento bastante! Minha cozinha é meu laboratório particular...rsrsrs

Cozinhar é uma arte, não é pra qualquer um! Tem que ter paciência, dedicação, carinho para com quem vai comer e boa vontade!







Comer "infelizmente" é um fator do qual não podemos viver sem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário