quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pra Frente Brasil

Copa do Mundo??? iihh.. já foi meu tempo de perder tempo com essas coisas. E não me acho muito menos brasileira por não ser vidrada nessas coisas. Só sei que o Brasil ganhou o primeiro jogo, assisti +/- o primeiro tempo. Acho que minha vida tem muuuitas outras prioridades do que ver esses jogos!!!

Vai ser legal se o Brasil ganhar, se tornar o tão esperado Hexa, mas sinceramente, se isso acontecer ou não a minha vida vai continuar a mesma coisa.
Será bom para os jogadores e todas as propagandas e marketings que eles fazem, eles sim vão ganhar muuito com isso!
Mas eu não!!!

Quero deixar bem claro que não torço contra de forma alguma, simplesmente não paro minha vida por causa de um jogo. Hoje não faço isso mas já fiz!
Talvez assista a final, e se o Brasil estiver lá. Do contrário vou continuar fazendo o que eu tenho que fazer e enquanto o mundo tah lá parado na frente da Tv, eu vou adianto milhares de coisas que tenho pendentes.srsrsrsr... a minha vida particular em primeiro lugar!!!

Nesse primeiro jogo fui pra rua no intervalo do primeiro tempo, fiquei boba como parecia domingo, tudo fechado, as lojas desertas! Cheguei em casa e nem liguei a Tv, soube dos gols pelos fogos de artifício...e msm sem nem precisar ligar a Tv sabia que o Brasil tinha feito 2 gols... rsrs só soube depois que a Coréia fez um, não teve fogos pra esse gol !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário