terça-feira, 8 de junho de 2010

Amélia que era mulher de verdade!!!

Ás vezes penso em tudo o que uma dona de casa tem que fazer e desanimo!
Meu Deus...como é dífícil a vida da mulher moderna!!!

Que trabalha o dia todo fora, que estuda no me caso a noite e ainda tem que cuidar da casa sozinha! É tipo um trabalho eterno...se vc lava meia dúzia de copos na parte da manhã, de tarde eles estão lá novamente, sorrindo pra você a espera de uma nova lavada!!! Aii...q saco!  O marido ajuda "as vezes", mas também ajuda do jeito dele, o que não é do jeito que eu gosto...ms claro que de qualquer maneira é uma grande ajuda e é sempre bem vinda!!!

Tem dias que chego do serviço me jogo no sofá e me recuso totalmente a levantar dali pra fazer o que quer que for...  ainda posso me dar a esse luxo hoje, mas chega dói o coração em pensar quando tiver um filho! Aiii é q eu vou lamentar ... ms por hora vou me ater a este momento que já é cansativo o bastante!
Um dos serviços domésticos que eu amo fazer e particularmente faça muito bem é cozinhar... aahh, adoro inventar coisas, pegar as receitas mais doidas na internet e tentar fazer e melhor ainda quando dá certo...e graças a Deus na maioria das vezes tem dado. Meu marido diz que eu peguei ele pela boca... ahahahaha, mas agora o restante dos serviços...só por Deus. Mesmo que pague alguém pra me ajudar uma vez por semana a bagunça da casa é como se fosse uma praga... você odeia ter que limpar..ms se demorar muito o negócio toma uma proporção espantosa e mais cansativa ainda de remediar!!! Lavar banheiro, roupa, louça, quintal, passar pano na casa... aaahhrrrr, nesse frio é u Ó....
Masss.... eu que escolhi essa vida, então faço tudo isso com sorriso nos lábios um som nas alturas e me preparando para a próxima faxina!!!

2 comentários:

  1. é meu bem...
    Quem disse q seria facil?
    rsrsrsrsrsr

    Boa sorte com a faxina!
    Lere lere lere lere lere.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ninguém me avisou que seria tão difícil!!!!...ahahaha
    ò, como sofro....rs

    ResponderExcluir