terça-feira, 15 de junho de 2010

Tudo de volta...

Voltei a uma semana das férias! Passou muito rápido a meu ver!!!

Vieram me dizer assim: " As férias são boas só os 15 primeiros dias, depois você não vê a hora de voltar a trabalhar"  !!!

Que loucura isso!!!! E olha não foram nem uma e nem duas pessoas que me disseram esse absurdo.
Eu Heim...
tava era ótimo todo dia na minha casa, acordar a hora que eu queria, fazer o que queria no tempo que me era oportuno e da maneira que eu achava melhor. Nunca que queria voltar a trabalhar, acho que aceitaria de boa mais um mês! rsrsrs... Mas como tudo não são flores voltei ao batente e tô lá firme e forte. Essa primeira semana foi meio que uma readequação... demorou um pouco pra eu pegar no tranco, mas agr tô na ativa novamente.

E contando os dias pras próximas férias!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário