quinta-feira, 27 de maio de 2010

Run, Baby Run!!!

Genteee...como esse tempo voa!
Tava cá pensando com meus botões...  quando me vejo puft... já tô com 24... rs

Meus Deeeeus!

É bem aquilo mesmo, numa época da nossa vida o tempo parece que não passa... como queria que chegasse meus 18 logo quando ainda tinha apenas 17...pra fazer tudo aquilo que não podia(que será tanto que não se podia neh???!!!
Também, a primeira coisa que fiz quando completei minha esperada maioridade foi colocar um piercing no umbigo...óóóóóó...como eu era revoltada!! ahahaha...chega a ser engraçado, depois veio o do nariz e o da língua.
Nossa, quando contei pra minha mãe do da língua ela quase infartou...ahahaha, nessa época já morava sozinha!
Depois vieram as tatoos...demorei um pouco para fazê-las por falta de coragem, mas depois que comecei também, desembestei! Minha mãe nunca gostou muito, a primeira até que achou bunitinha e perguntou "agora já matou a curiosidade neh??!!"  Ò coitada!! Foi aí que eu peguei gosto pela coisa... na segunda bem maior ela já achou exagero, e na terceira que foi maior que a anterior ficou 2 dias sem falar comigo... ainda mais por que arrastei meu irmão caçula que fez uma também!! ahahaha...
aii, como queria voltar no tempo hj... voltar apenas para ter o corpinho de antes, ter a disposição!! se antes dançada todos os dias, hoje sou uma pata, acho que não aguento nem mais uma música!! rsrs, mas ainda volto a dança e arrasto o Maridão junto!! rs

Tenho pensado muito nesses dias em começar alguma atividade física, o marido faz academia, tah lá, todo saradão... eu ainda num tô um bujão.. e acredito que não fique tão cedo, mas preciso me movimentar mesmo assim, antes que esse meu corpitchu vá para o espaço... é a maltida Lei da Gravidade, neh?!!!

Preciso me mexer, antes que o tempo mexa comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário