quarta-feira, 12 de maio de 2010

AMOR PRA TODA VIDA!

Nunca fui do tipo de pessoa que viveu procurando "o amor da minha vida". Tudo e todos sempre me apareceram naturalmente, nunca tive problemas de sofrer de amor...graças a Deus. Quando gostava de alguém q não me gostava simplesmente tentava esquecer e sempre deu certo! Ficar sofrendo nunca foi minha praia. Todos os meus amigos e até minha mãe sempre disseram que eu era meio fria em relação a relacionamentos... que o problema não era eu sofrer, mas fazer o outro sofrer, de certa maneira eles estavam certos. Mas é que quando sempre que eu achei que a pessoa não era realmente o que eu esperava...ou quando havia muitos conflitos e desgastes eu preferia cortar o mau pela raiz. Claro, não fui imune a esse tipo de sentimento, ms nada como um bom ombro amigo (e eu sempre tive bons ombros) para consolar e esquecer! Afinal, ninguém morre de amor!!!
Namorei o quanto pude, fiquei, e no final escolhi (ou ele me escolheu) muito bem o meu príncipe encantado!
Ninguém acreditou quando do nada disse q iria casar!Minha mãe, aliás, todos os meus parentes e amigos não botaram fé, ainda mais conhecendo o meu jeito, digamos, meio insensível de ser, mas pagaram pra ver!! Não foi nada premeditado, não namorei anos e anos pra decidir casar... menos de um ano namorando e simplesmente decidimos nos casar! Ficar adiando pra quê? 
E hoje vejo que essa pressa faz todo o sentido todos os dias de nossas vidas!!! Meu Deus, como é boa a vida de casada!!! Os mais experiêntes dizes que é por que é começo de casamento e blá blá blá...ms acredito que se não fosse pra dar certo já teria dado errado...e como deu CERTO!!! Nem eu acredito as vezes. 

É tanto amor! De ambas as partes!

Agente curte cada minuto desse casamento perfeito que poucos em vida têm a chance de usufruir!  Dia a dia, sem brigas, sem mágoas, sem frustrações, sem desgastes!!!
Mesmo depois de um ano de casados ele continua levando café na cama pra mim TODOS os dias. Tem um carinho imenso por mim, um respeito inigualável. Tudo lá em casa é na base do diálogo. Adoro as surpresinhas que ele me faz... um jantar especial preparado todo por ele, um dia que ele resolve arrumar a casa toda sozinho, uma sobremesa diferente que ele inventa e que são sempre maravilhosas, os presentinhos fora de hora, os mimos, carinhos e afagos de todas as horas! As palavras doces, as juras de amor, os elogios constantes...

Enfim, sou feliz como jamais minha mente foi capaz de imaginar que seria.

E agradeço a Deus por uma pessoa tão fenomenal na MINHA VIDA... agradeço pela sorte de ter encontrado tão cedo a TAMPA DA MINHA PANELA...

Adalberto Gaioto Junior com toda certeza é a minha ALMA GÊMEA, O AMOR DA MINHA VIDA, O AMOR PRA TOOOODA VIDA!!!

5 comentários:

  1. Olhaaaaa florr.... segura então hein!!!... pq um desses... é só uma vez na vida... rsrsrsr...voce merece!!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. que coisa linda!!!! que EUS ABENÇOE SEMPRE ESSE AMOR. BJOSSSSSSSS AMO VCS. Mãe

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus..que coisa linda...sou uma das testemunhas que tudo isso é verdade sim!Amo vcs!!!bjs..

    ResponderExcluir
  4. uau amor! fico muito feliz em saber q meu esforço esta valendo a pena, eu prometo te amar e te respeitar ate o fim de nossas vidas, asim como eu prometi na frente de muitas pessoas q prestigiarão o nosso maravilhoso casamento, a cada segundo te amo mais e mais, beijoooo... do seu eterno amante adalberto!

    ResponderExcluir