quinta-feira, 6 de maio de 2010

Férias!!

Uhulll....finalmente estou de férias!!!

E agora? 
Estudando, época de provas, não posso viajar, apertada de grana... BOAS FÉRIAS, essas, Em casa!!!  uurrggg

O jeito é invertar e se reinventar... e não é que as benditas estão sendo até que gostosas?!?!?!

Estou tirando um TEMPO pra mim, tempo de verdade sabe? de fazer coisas que há tempos queria, de refletir sobre coisas que aconteceram, que acontecem e também de planejar alguns projetos que eu quero pra mim. Sabe, pensar num rumo pras coisas e situações que há muito não pensava.

Fizemos uma casinha nova paras as cachorras.. uma graça, agora vou pintá-la de rosa e fazer uns desenhos...logo colocarei fotos dela pronta! Elas estavam precisando, e por mais que não tenha ficado um modelo de belezura foi bom o tempo em que passamos (eu e meu AMADO marido) matutando em como seria, o tamanho, um verdadeiro quebra cabeça saudável e que deu um resultado muito gratificante. Ta certo meio q ficou parecendo um barraquinho de favela, rsrsrsrsrs... mas pra elas que estavam passando frio tah ÓTEMO..rsrs...além do mais a casinha não fica no tempo!!

Tô reorganizando algumas coisas que eu queria em casa e que nunca tinha tempo pra fazer, e como eu adóóro reorganizar coisas. 
Também consertando uns detalhes pendentes, como uma torneira com vazamentos e que me irritava horrores... com 10 minutinhos resolvemos isso. Umas bobagens que sempre vamos deixando pra depois, e depois que fazemos pensamos, porque demorei tanto tempo pra arrumar isso???! chega a ser cômico!!!

EE AHH, OS FILMES....milhares deles, de todos os estilos e gostos!!! Um hobbie que há muito eu não praticava! Assistir filme o dia tooodoo, comendo pipoca! QUE DELÍIICIA! Como eu gosto!

Como eu já disse, a parte chata é que estou em época de provas e tenho que dedicar parte deste tempo em estudos e aulas... mas como nem tudo são flores convivo bem com este detalhe!

Mas além de tudo isso...realmente o que está valendo a pena são as faxinas interiores! Tô tão bem!!! Relaxada! 

Como é bom, fazer tudo o que se quer fazer num domingo sabendo que não tem nada de importante pra resolver no outro dia!!!

Neste mês todos os dias pra mim são SÁBADOS!!!   

DELÍCIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário