sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Panela de Pressão!

 Ultimamente ando meio sem paciência com certas pessoas e situações. 
Não, na verdade, não é que eu ando sem paciência, é que minha tolerância anda bem baixa!
Não faço questão de rir de piadas que não me são engraçadas só pra agradar o "engraçado" que as conta, não engulo pessoas que querem aparecer...sabe aqueles tipinhos, falam alto, dão risadas de defeitos bobos dos outros, dão risada de pessoas que passam, enfim, que enrolam e sentam no próprio rabo pra falar e reparar o dos outros! Aquelas pessoinhas que quando te encontram antes mesmo de te cumprimentar olham de cima a baixo? ARRGGG...pois de mim recebem o mesmo olhar!rsrs adóóro!

Podem dizer que meu pavio tá curto, que ando pegando pressão muito fácil...mas a verdade é que não tolero mais certas coisas, certas pessoas e certos tipos de situações!
Claro, meu gênio ajuda bastante, não sou a melhor pessoa do mundo e nem a mais fácil de lidar, mas também não sou a pior. Ultimamente ando falando o que me vem na telha, já guardei muitas coisas e engoli muitos sapos e fiquei remoendo depois, chega disso! Gostaria de ter sido assim antes...tem tantas coisas que queria falar pra tantas pessoas que depois fiquei com raiva de mim mesma por não ter dito.
Agora não deixo pra depois não! E tenho me sentido muito bem assim, não que eu ande magoando as pessoas por aí, eu penso "as vezes" no que falar e como falar... ms de um jeito ou de outro eu sempre falo!

Sou panela de pressão...das bem pequenas porque pegam pressão mais rápido!!!

2 comentários:

  1. Aeeeeeeee lindna!!! é isso ai!!!!!
    quem gosta de pavio comprido é vela de bolo de aniversário.... rsrsrssr bjinhuuusss

    ResponderExcluir
  2. Falou pouco ms falou bunito flor!!!rsrs bjs

    ResponderExcluir