quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Casamento da minha irmã!


Próximo feriado de páscoa tenho um evento que vai abalar Bangu! O casamento da minha única irmã mais nova...
Vai ser uma festa de arromba! Num salão super legal, totalmente diferente do meu casamento que foi tudo mto simples, e o melhor, sou a madrinha. Comprei um vestido super lindo e não vou passar feio!
Vai vir parentes de tudo que é lado, pessoas que não vejo desde quando tinha 10 anos de idade, e que inclusive não fizeram questão de vir no meu casamento... RS =)
Tô anciosa pra esse casamento, tenho certeza de que vai ser super divertido e que minha irmã vai ser super feliz, apesar dos pesares de um casamento!
O primeiro ano acho que é o mais complicado, por mais que você tenha certeza que conheça a pessoa amada, sempre há as surpresas. Os costumes do companheiro que deixam agente louca da vida.
E até que um se acostume com o outro, e aceite esses “defeitnhos”, rola uns estresses básicos. Nada que ponha fim a união... mas que exige mto debate, calma e paciência!
Fiz 2 anos e 3 meses de casada... e hoje tenho certeza que não poderia ter feito opção mais acertada na minha vida. Ao lado da pessoa que me completa!

Bom, coloco fotos depois do casório depois... vou curtir muitoo... e viva os Noivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário