terça-feira, 3 de maio de 2011

E ela sempre volta...


Tem dias que não sei... .....tudo me irrita!!! Aliás, o sei bem...a maldita TPM  que me atormenta todo bendito mês!
Na verdade começa com uma incomodaçãozinha com as pessoas. Aqueles comentários infelizes, de pessoas que não tem o que dizer e quando abrem a boca não dizem nada! O.o
Parece que é pra me atormentar certas insinuações, mas creio que por estar neste período seria mta presunção da minha parte achar que todo mundo está contra mim, ou só faz pra me provocar! RS as pessoas tem mais o que fazer ora essas!!!... (não é assim que eu penso na verdade!)
Odeio os dias desse período, sempre cinzas, nebulosos, intransitáveis!
Acordar é um martírio... e comer um paraíso! E pela comilança um tanto exagerada, vem à sensação de inchaço e mais uma incomodação, a com o corpo.
Por mais que meu marido diga que eu estou bem...magra até de mais, acredito que ele diz isso só pra me agradar, pois já sabe quando estou “nesses dias”, e claro que não acredito!
Depois vem uma incomodAÇÃO, bem grande no final e de propósito...  Pois o respirar de certas pessoas me acelera a pulsação! !
E no finalzinho... Quando já estou a ponto de enforcar o primeiro que vier perturbar a minha paz, histérica e sem um pingo de paciência...
Se aproxima a fase da sensibilidade... de quando só ouvir uma música...qualquer música,  qualquer ceninha de novela romântica das mais baratas, a emoção bate e me dá vontade de chorar!
Bizarro tudo isso neh?
Acho um absurdo quando dizem que isso é frescura, por que NÃO É...
É mais forte do que eu, incontrolável... mas nada do que muito amor e carinho do marido, da família e dos amigos não seja um ótimo remédio!
No final passa... sempre passa, mas mês que vem ela volta ... ela sempre volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário