quarta-feira, 6 de abril de 2011

O bom filho...


Vez enquando me bate aquela vontade louca de postar... um assunto legal que me vem na cabeça, uma foto interessante, ou qualquer coisa, no entanto... minha vida tem tomado uma rotina tão louca e corrida que quando tento escrever algo, simplesmente não consigo terminar.
Aliás, nem sei como estou conseguindo escrever isso.... exagerada pouco!!!

Mas agora uma amiga tah com um blog super legal, tipo igual esse meu. Escrevendo coisas que pensa, do dia a dia...enfim, decide voltar com meus pensamentos.
Não sei  quanto tempo esse retorno vai durar, até porque to sem computador em casa e isso dificulta e muito a situação, mas prometo (a mim mesma) que vou me dedicar ao máximo.
Gosto de cultivar o blog não pra que outras pessoas vejam, mas porque escrever é uma paixão particular, mesmo que não escreva tão bem assim, e também pq lá na frente gosto de ler as doideiras que sempre escrevo!!! Eu gosto disso.. de lembrar o que eu pensava, sentia e passava ... pra refletir, dar risada... enfim.
Gostem ou não...

I’m Back!

Nenhum comentário:

Postar um comentário