terça-feira, 5 de outubro de 2010

No meio da mudança...

Como é difícil mudar!

Cheguei a esta conclusão hoje!
 Quando é simplesmente mudar de casa vá lá, dá um trabalhão que acho q a maioria das pessoas já conhece, agora, quando é mudar de cidade! OH, My God!
São muitas coisas pra se resolver, tanto para sair de uma e chegar em outra, com planos, destinos, passos a serem supostamente cumpridos!
E claro a torcida de que tudo vai dar certo, vai melhorar! AMÉM!
Tem também os medos, anseios, aflições e dúvidas!
Viu só, eu bem que disse, além de um milhão de coisas pra se fazer, carregar, arrumar, providenciar, ainda tem o turbilhão de sentimentos!
Mas apesar de tuuudo isso estou radiante de felicidade, e positivamente acreditando que tudo vai mudar e dar certo!
Hoje comprei dois esmaltes com cores leves, me transmitiram uma certa calma, nada daqueles vermelhões ou rosas que eu amo usar todos os dias, mas um azul clarinho e um verde água... bem romântiquinho! Marca da IMPALA - MARINA E SEREIA!
Um ótimo investimento, pois ficou uma graça!
Não muito de me apegar a coisas materiais, ms se tem uma mania de q me orgulho é de uma pequena coleção de esmaltes que tenho! E deste meu acervo particular tenho um ciúme de morte! E gosto de na maioria das vezes eu mesma fazer minhas unhas, pintá-las, sempre gostei desse momento MEU! Onde enquanto pinto, penso em várias coisas, e eu chego a pintar minhas unhas até 3 vezes numa semana, mania??? não TERAPIA! rsrsrs

Até a mudança acho que vou pintar minhas unhas um milhão de vezes!! rsrsrs Haja esmaltes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário