terça-feira, 5 de outubro de 2010

Justificando!

Fui uma má cidadã!
Aliás, fui uma boa brasileira, isso sim, porque brasileiro que é brasileiro sempre deixa tudo pra última hora e as vezes, na maioria das vezes, não dá tempo de fazer o que se quer.

E foi assim com a transferência do meu título de eleitor!

Fui enrolando, enrolando, deixando pra amanhã, "amanhã eu vou" e acabei não indo e não fui! NÃO TRANSFERI MEU TÍTULO DE ELEITOR!

E acreditem ou não isso me deixou meio chateada, porque eu realmente queria ter feito parte desta festa da democracia, queria ter colaborado, de coração!
Há 4 anos atrás eu era muito nova e festeira pra dar importância a este tipo de acontecimento, desta vez não, queria realmente ter participado e sentido que fiz minha parte, meu papel de Cidadã Brasileira! uii...
Já teria meu favoritos, para governador o eleito Beto Richa e para Presidente Marina! Sou fã dela, pena não ter sido desta vez! Aos outros candidatos dos outros cargos não me agradou nenhum, até porque cm não ia votar nem quis pesquisar nada sobre eles, mas achei o cúmulo o Tiririca, o primeiro palhaço assumido a se eleger e o maior cúmulo ainda, com a quantidade de votos com que foi eleito!

Alguém pode me explicar o que aconteceu? Porque acho que perdi alguma parte desta babaquisse!

E como se não bastasse, ainda tem a possibilidade da perca de todos estes votos, pois o suposto candidato, possivelmente, não está apto a se eleger, pois não sabe ler nem escrever, só cantar a música de uma tal Florentina, que deve ser do mesmo tipinho dele!

ê Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário