domingo, 3 de outubro de 2010

Adios, até nunca mais!

Depois de séculos sem postar hj me deu na louca.
Não que eu tenha nada interessante pra contar... mas, enfim!

Eu e meu digníssimo marido nos mudaremos para a cidade grande! Thanks God!

Até q eu gosto daqui, mas definitivamente a cidade grande é o meu point...rs
Durante a semana é uma cidade como outra qualquer, pelo menos pra mim, que trabalho, estudo, tenho os afazeres de casa e nem vejo a semana passar na verdade, agora, os finais de semana é que são de cortar os pulsos.

Não tem lugar legal pra ir, passear, só uma lanchonete que é melhorzinha, aquela monotonia, pra se achar divertimento de verdade tem que ter uma boa grana pra ir em outras cidades, o que pra mim nem sempre é viável.

Sem querer falar mau, mas já falando, é aquela história clássica de cidade pequena, mta picuinha, fofocas, um cuidando da vida do outro. Até eu que estou há pouco na cidade sei dos bafos de mais da metade dela, e o que não são poucos, mas se for parar pra raciocinar, são acontecimentos que acontecem na vida de qualquer pessoa em qualquer cidade do país, fulano que sai c/ fulana, beltrano que não paga as contas, siclano que faliu a empresa... só que como é uma cidade menor e as pessoas não tem muito com o que se ocuparem (acredito que por falta de opção) transformam qualquer copo d'água numa tempestade gigantesca! E é disso que a cidade vive, e é nisso que talvez eu não tenha me adaptado.

Cidade grande não... são as opções, as milhares de possibilidades, ninguém olha na cara de ninguém, não preciso comprimentar cada sujeito que passa por mim na rua mesmo que eu não o conheça, tem a individualidade, as baladas e claro o que mais sinto falta, minha família, meu pais e irmãos! Como a distância é grande não é sempre que podemos nos ver, e isso dói demais! A saudade insuportável, não só deles, mas dos amigos querido e das pessoas que gostamos!
E por conta desse acontecimento meio que inesperado na minha vida já emagreci 3 quilos de ansiedade! Tô amando isso! Não to ligando pro trabalho que vai dar a mudança, das milhares de coisas que tenho que empacotar, enfim do esforço cansativo que esse tipo de situação exige de nós! TÔ NEM AÍ. E mais um capítulo da minha vida de adulta chega ao fim e inicia-se um novo, com lugares novos e com certeza mais novidades e acontecimentos interessantes, aguardem!


Nesse tempo nesta cidade pequena não fiz amigos, não sentirei saudades de muitas pessoas a não ser pelas meninas da facul que alegravam e salvavam meus dias todas as noites, claro, sem desmerecer no total me valeu mto essa experiência, aprendi horrores e cresci mto tanto pessoalmente quanto profissionalmente mas estou indo sem ao menos olhar pra trás, é tchau e bença...  e até nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário