domingo, 17 de outubro de 2010

É TEMPO DE MUDAR....

Tempo de mudança em minha vida....em todos os sentidos! Organizar coisas, jogar coisas inúteis no lixo, empacotar coisas...

Hoje resolvi organizar meus álbuns de fotografias que estavam um caos!

E tive o prazer de rever vários acontecimentos que valem a pena serem lembrados, festas, viagens, reuniões, trabalho,amigos, amor... tantas coisas!
Momentos eternizados... uma volta ao tempo gostosa de fazer! E percebi que a felicidade não pode e nem dá pra ser eterna, e quando digo que não dá pra ser eterno é porque não dá mesmo, não estou feliz quando tenho que acordar numa segunda cedo pra trabalhar, quando as coisas não vão como espero, quando chove no meio do caminho... felicidades são apenas momentos que fazemos felizes...  quando estamos reunidos com a família num almoço de domingo, numa noite num parque de diversões, numa notícia boa, num beijo longo e demorado! 
Momentos de felicidade, momentos de prazer, momentos inesquecíveis, momentos possíveis de serem eternizados!

Gostaria de eternizar o momento de hoje, o momento da felicidade de pode mudar para um lugar que se quer muito, ver pessoas que se quer muito, fazer coisas que se quer muito!

Com licença que agora vou curtir este meu momento de felicidade!  =D









Nenhum comentário:

Postar um comentário