quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A Entrevista...

E naquela sexta-feira já acordei de madrugada pensando na entrevista... só pra variar a ansiedade tomando conta desses momentos cruciais da minha vida!
Imaginei milhares de situações, boas e ruins... imaginei as pessoas, o lugar, as conversas, a resposta... malditas borboletas que não abandonam meu estômago!
Ao chegar, o lugar era mto mais de tudo o que pude imaginar. A decoração natalina, singela mas imponente, o bom gosto dos quadros na parede, as pessoas educadas se cumprimentando o tempo todo, e a magnitude de uma empresa séria, respeitada e de ser o sonho de qualquer pessoa!
No entanto.. na hora da bendita entrevista eu estava a pessoa mais zen da face da terra. Calma, controlada, sem estresse!
Me surpreendi na conversa c/ a psicóloga, consegui falar tudo o que queria de maneira clara e objetiva! Acredito ter sido uma boa entrevista, na verdade foi mais um bate papo só que não sou eu quem decide se foi boa ou ruim, infelizmente!

Agora só pra variar a ansiedade da espera... do coração disparar em cada toque do telefone, Meu Deus que tortura!!!

Coloquei todas as minhas expectativas nessa situação e se por acaso não vier a acontecer vou levar um tombo bem massa! Mas será mais um capítulo da novela da minha vida de adulta, vida esta que não tem absolutamente nada de mais... igual a milhares e milhares de outras.

Sou uma pessoa positivista sempre...nada de baixo astral, nada de pensar que vai dar errado igual a história da mega sena... já me imagino trabalhando, indo todos os dias, voltando, aproveitando cada segundo do meu trabalho. E enquanto isso realmente não acontece eu fico aqui sonhando!!!

God Bless Me!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário