quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E finalmente o SIM!!!

E de repente o telefone toca com a grande notícia esperada!
Como é bom sonhar e conseguir realizar os sonhos... já dizia a Xuxa... "Tudo pode ser...Se quiser será...O sonho sempre vem,Pra quem sonhar..." rs
Pois então! Na sexta-feira da outra semana me ligaram com a notícia, pra eu providenciar a documentação e todo bla bla bla pra poder começar!
Ainda não comecei...eram mtos documentos e demorou um pouco até reunir tudo! Mas agr é meu e ninguém tasca!
E a felicidade que é dividida em momentos, estou no momento irradiando felicidade...


Está tudo dando tão certo q tenho até medo! Mas vou deixar isso de lado e curtir cada momento porque eu bem que mereço!


Ano que vem tenho o último ano de facul pra terminar! Não vejo a hr de pegar aquele bendito canudo e correr pra uma pós sabe-se lá em que área...ms tenho 365 dias pra decidir isso!


Agr são os planos....sonhos pra frente! E realizações a serem conquistadas!


Natal chegando, 2011 chegando.... e uma esperança MEGA me toma! Esperança e Certeza de que esse ano que se aproxima será um ano marcante demais pra mim...espero que só de coisas boas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário