terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Boas Festas!


Já estou por aqui com esse fim de ano!
Como era bom aquele tempo de criança... quando  só aproveitávamos esse tempo de festas! Uma bagunça só, não via a hora de dar a meia noite do dia 24. Sempre íamos pra praia na casa da minha avó. Na minha família sempre foi tudo certinho, como manda o figurino. Aquela árvore enorme com aqueles vários presentes embaixo dela. Lindos e irresistíveis! E nós, crianças, ficávamos lá, sentados em frente à ela tentando imaginar o que teria naqueles pacotes e de quem seria cada um deles.
E de repente já era meia noite, surgia o nosso papai Noel, super especial( ou era meu pai ou meu tio). Com sininho, cantarolando “HO HO HO”!!! Sorrindo, nos abraçando... uma alegria tão gostosa... que dá uma saudaaade! E a festa da entrega dos presentes... a expectativa, a alegria de ganhar o que se queria! E depois ficar até altas horas da madrugada só curtindo aquele monte de presentes! Aquela comilança toda, aquela mesa maravilhosa.
Graças a Deus nossos natais sempre foram mto abençoados, pois, sempre foram super planejados desde meados de outubro por nossos pais, avós e tios. Neste dia era sagrado reunir a família. E é uma das épocas da minha infância que mais sinto falta.
Totalmente o contrário do que aconteceu neste ano! Meu Deus... foi  uma bagunça só, uma correria lascada! Tudo em cima da hora, pessoas ficaram s/ presentes... as comidas não ficaram do jeito que eu queria, a decoração nota zero, enfim, um fiasco total. Mas também nada do que aconteceu foi planejado. Tudo em cima da hora! Tá certo, se eu disser que foi de todo ruim também estou mentindo, comeu-se bem, bebeu-se mais ainda, deram-se mtas risadas, foi bem agradável.. MAAASS, perfeccionista do jeito que eu sou, no meu ponto de vista, poderia ter sido mil vezes melhor. E esse é UM dos meus vários projetos para 2011... começar a organizar um natal bem massa em outubro! Me preparar bem, fazer as compras bem adiantada!
Porque esse já se foi e não me agradou em nada! Ano novo não será em casa, vou passar na casa de amigos...pelo menos esse ano estou livre! Quem sabe ano que vem não embarco no embalo do natal e preparo algo bem legal pra festa de 2012!!!
Até lá Feliz Natal a todos...e que venha a virada!

Boas Festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário