segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pai...

Vou deixar um post em homenagem ao meu querido pai!

Hoje moramos longe um do outro, segui minha vida... peguei outro rumo e morro de saudades!

Como primogênita, sempre fui mto apegada ao meu pai, a menina dos olhos, e também, logo que cresci, fui a que deu mais trabalho também. Na escola, com namorados, com travessuras... enfim, não fui uma filha fácil, digamos assim!!

Meu pai é um caso sério! Simplesmente não cresceu. Gosta de farra, gandaia, é bem irresponsável, bagunceiro, mas é um bom pai. Pai presente, preocupado! Talvez não seja um exemplo como homem e marido, minha mãe que o dia, mas não posso negar, é uma maravilhoso pai! Meuu amor por ele é incondicional, com todos os seus defeitos, suas qualidades.

Sempre deu mta dor de cabeça pra mim, e pra minha mãe, e acho que isso nunca vai mudar, infelizmente.

Mas enfim, tenho orgulho dele, do meu pai, meu herói!!!

Meu Pai, Meu herói!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário