domingo, 1 de agosto de 2010

Domingo - Parte III

Mais uma vez eu aqui no domingo, acho q na verdade é o dia que mais gosto da semana (visto minha mudança brusca de opinião! rs).

Pois é, acordo o horário que quiser... fico relaxada, tento não pensar nos problemas e nas coisas que tenho q fazer, principalmente no amanhã e deixo o dia assim, fluir lentamente até o final! Claro que infelizmente não é todo domingo que posso me dar a esse luxo, mas quando o faço achei digno postar!  Essas são as coisas simples da vida, to aqui digitando e tem um pássaro cantando na minha janela! Musica para meus ouvidos!

Essa semana foi boa, coisas boas aconteceram, foi uma semana rentável, pode-se dizer assim!
Já estou completamente adaptada a esta cidade, ontem parei pra pensar e já fazem 1 ano e 6 meses. Vôou! E assim tah indo, dia após dias, semana após semana, minha vida tah se passando, acho que até estranharia se voltasse pra Londrina, mesmo morrendo de saudades do mundo de pessoas queridas que tenho por lá! Mas é que eu to cada vez mais enraizada aqui, to fazendo a facul e só termino daqui um ano e meio, por tanto, por mais esse tempo vo ficando por aqui, e já vão ser 3 anos!

A saudade vai, com certeza, fazer parte desses anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário