sábado, 14 de agosto de 2010

O ódio é cruel e destruidor, mas a inveja é pior ainda. ( Rei Salomão )

Uma coisa que é fato no meu dia a dia, é sentir quando uma pessoa não fala a verdade! será q eu sou paranormal...rsrs???

é sério... tem umas pessoas que quando eu falo que não fui c/a cara... ou sei lá...é porq a pessoa realmente, tem alguma coisa! Talvez más intenções, ou tah demonstrando um personagem que na verdade náo é (duas caras)... e com essas pessoas eu simplesmente não faço a mínima questão de me relacionar. E isso deixam elas possessas...rs elas odeiam serem ignoradas!

Existem pessoas que se fazem de amigas... q me elogiam, que conversam cmg normalmente... ms que na verdade não querem o meu bem! Q desde o primeiro instante em que me viu, me odiou!

Como se isso já não fosse pouco, a criatura dá de me imitar, e querer fazer tudo o que faço! Cores de unhas, cortes de cabelo, roupas...

Mas e ai... o que será que acontece quando dois seres humanos simplesmente não vão uma com a cara da outra, sabe? já passei por essa situação... , ms hj em dia não me preocupo... simplesmente ignoro!
Eu sei q não me acrescentará em nada, que não irá me ajudar, conversar cmg, uma pessoa que eu sei que jamais seremos amigas, viveremos socialmente amigáveis!

Durante nossa existência conheceremos algumas dessas pessoas... desde criança, quando começamos a ter uma vida social, mesmo que mínima! Esses seres indesejáveis irão aparecer!!!! Deixe passar!!!...

O que vem de baixo não me atinge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário