sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Episódio da barata

Ontem me preparando pra dormir...olho, por acaso, pra cima e lá está ela, na cortina da minha janela ... e subindo....

Marrom,ENOOORRMMEEE, c/ aquelas antenas, nojenta...
se tem um bicho q eu tenho nojo é a tal da Barata?
Só serve pra andar pelos esgotos sujos do mundo e entrar nas nossas casas infectando tudo c/ bactérias, sujeiras e doenças...

Não tenho medo cm algumas pessoas, não grito desesperada, meu único medo é dela sair voando e posar em cima de mim...ou da minha cama ou do meu travesseiro.

Gritei meu marido, já que ele estava em casa, esse serviço era dele. Mas coitado, parace q é igual eu, meu desajeitado... rsrs...foi lá, c/ uma vassoura e o tubo de veneno de barata... gastou quase todo o frasco, ms a infeliz foi dessa pra melhor!!!

E tudo acabou bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário